Categorias: Polícia

Jovem é assassinado com 14 tiros de pistola

'Radar' havia saído de casa para comprar cerveja.

Antônio Aragão/Tribunaunião

Radar queria comemorar o Dia do Trabalhador

Dois homens armados de pistola 380 executaram um jovem de 21 anos identificado como Claudivan Nunes Vieira conhecido como “Radar”. O crime ocorreu por volta das 22h deste sábado, na Rua Orlando Gomes de Barros, bairro Roberto Correia de Araújo, na periferia do município de União dos Palmares.

De acordo com informações dos agentes da Delegacia Distrital de São José da Lage, plantonistas da Delegacia Regional, informaram que testemunhas viram quando a vítima chegou a uma determinada residência naquele bairro acompanhada da esposa, cerca de 10 minutos antes do ocorrido.

“Radar” planejava comprar cervejas para comemorar o feriado do Dia do Trabalhador. Conforme relatos das testemunhas arroladas pela equipe policial, durante o trajeto até o supermercado, ele teria sido alvejado com 12 tiros pelo corpo.

Apesar da lei do silêncio, algumas testemunhas confirmaram a participação de dois homens armados, até o momento, não identificados.

O inquérito será presidido pelo Delegado Regional de União dos Palmares Dr. Cícero Lima que deve ouvir os parentes da vitima nos próximos dias a fim de chegar aos autores do crime.

O Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados.