Jogador terá surpresa no confronto dessa quarta.
Os corintianos preparam duas novidades para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A primeira é a união das torcidas organizadas, que sentarão juntas no setor amarelo do estádio, como forma de incentivo ao clube. A segunda é uma provocação ao atacante Adriano, principal estrela do time carioca. No entanto, esta permanece como surpresa, já que os organizadores não pretendem se pronunciar antes da partida.
"Não podemos estragar a surpresa. Quem for ao Pacaembu ou assistir pela televisão, verá", afirmou um torcedor corintiano, integrante de uma das torcidas organizadas do clube, sem se identificar. A "surpresa" paulista será uma resposta às provocações feitas pela torcida do Flamengo a Ronaldo, lembrando o caso que o atacante se envolveu com travestis, no Rio de Janeiro.
Nesta terça-feira, o jornal carioca O Dia divulgou que a torcida do Corinthians colocará uma faixa no Pacaembu, com a foto de Adriano com chifres, em alusão ao relacionamento dele com a personal trainer Joanna Machado. A informação, no entanto, não foi confirmada por nenhum torcedor, como se fosse uma preparação para o clássico desta quarta-feira.
Adriano marcou o único gol da vitória carioca sobre os paulistas, na última quarta, no Maracanã. Para se classificar, o Corinthians precisa vencer a partida por dois gols de diferença. Placar de 1 a 0 favorável ao Corinthians levará a decisão para os pênaltis.