Categorias: Polícia

Polícia desbarata rede de exploração sexual em São Miguel dos Campos

Em depoimento na Delegacia de São Miguel dos Campos, duas menores - de 11 e 12 anos - contaram que recebiam em torno de R$ 50 para manter relações sexuais com frequentadores da residência.

São Miguel Web/Arquivo

Delegacia de São Miguel dos Campos

Durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas, realizada nesta quarta-feira, 05, pelo menos três pessoas foram detidas por suposto envolvimento em uma rede de exploração sexual na cidade de São Miguel dos Campos, distante 63 quilômetros de Maceió.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em uma residência situada na Rua André Bastos, que funcionava como prostíbulo. As buscas seguiram ainda pelo Loteamento Hélio Jatobá, no Centro da cidade e no município de Campo Alegre.

Ao final da operação, o resultado foi apreensão de menores, de revistas pornográficas, fotos de menores, DVDs, maconha e crack. Todo o material será analisado pela polícia. Três pessoas foram presas. dentre elas, duas mulheres que estão sendo acusadas de aliciamento de menores.

O proprietário da suposta casa de prostituição na Rua André Bastos foi detido e é acusado de gerenciar a rede de prostituição.

Em depoimento na Delegacia de São Miguel dos Campos, duas menores – de 11 e 12 anos – contaram que recebiam em torno de R$ 50 para manter relações sexuais com frequentadores da residência.