Categorias: Esporte

Festa de gala encerra o Estadual 2010

Premiação mostrou o sucesso do Alagoano 2010

futebolalagoano

futebolalagoano

Numa noite de gala, os desportistas alagoanos conheceram nessa quinta-feira, os grandes destaques do Alagoano 2010, segundo votação da mídia esportiva do nosso estado. Nessa nova edição do conceituado prêmio “Gol de Placa”, a principal premiação da noite foi para o jovem atacante Júnior Viçosa (ASA), indicado como craque do alagoano 2010. Viçosa foi escolhido como jogador-revelação em 2009.

O Murici, campeão alagoano, arrebatou a maioria dos troféus: Edson Ferreira foi o melhor técnico. Dias foi o melhor goleiro, Sinval o melhor zagueiro, Paulinho melhor lateral esquerdo e Remi Calheiros foi indicado como dirigente do ano. O atacante Wellington deu ao CRB duas premiações: artilheiro e revelação do campeonato. O árbitro José Elias Santos Filho foi indicado como melhor árbitro e foi ovacionado pelos presentes. Pedro Jorge Santos foi indicado como melhor árbitro assistente.

Durante a cerimônia, a FAF homenageou a assistente Ticiana Falcão que se despediu da arbitragem nesta temporada. Nesse novo ano, o prêmio “Gol de Placa” – promoção da Federação Alagoana de Futebol e do Sistema Pajuçara de Comunicação – reuniu personalidades do segmento esportivo, como técnicos, jogadores, árbitros, dirigentes e integrantes da crônica esportiva. O evento foi realizado no Salão Renaissance.

Confira a lista dos premiados

Craque: Junior Viçosa (ASA)

Técnico: Edson Ferreira(Murici)

Dirigente: Remi Calheiros(Murici)

Goleiro: Dias (Murici)

Revelação: Wellington(CRB)

Árbitro: José Elias Santos Filho

Assistentes: Pedro Jorge Santos

Seleção do Campeonato:

Goleiro: Dias (Murici)

Lateral direito: Maisena (Corinthians)

Zagueiro Central: Plínio (ASA)

Quarto Zagueiro: Sinval (Murici)

Lateral Esquerdo: Paulinho (Murici)

Volante 1: Serginho(Murici)

Volante 2: Jota (ASA)

Meia-direita: Didira (ASA)

Meia esquerda: Ciel (Corinthians)

Atacante 1:Wellington(CRB)

Atacante 2: Júnior Viçosa (ASA)

Por Robson Lessa com informações Alberto Oliveira