Categorias: Justiça

Reunião decide prazo para entrega do Fórum

Fórum da capital deve ser entregue no dia 18 de junho.

TJ/AL

Reunião definiu prazos para obras

O presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), juiz João Dirceu Soares Moraes, reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (10), com a comissão gestora do Funjuris e as empresas envolvidas na reforma do Fórum da Capital. O objetivo da reunião foi estabelecer um cronograma definitivo para entrega do Fórum.

Segundo o juiz João Dirceu, alguns entraves e atrasos são causados pela falta de sincronia entre as empresas. “Estamos reunidos hoje para definir, além do prazo de entrega do Fórum, um plano de ação conjunto, para que as empresas tenham um melhor rendimento e trabalhem em equipe. É comum um determinado serviço, como por exemplo, a colocação do forro, ser atrasado por causa da pendência de algum outro serviço não finalizado.”, alega o presidente.

Ainda foi definido na reunião que um cronograma específico para cada empresa envolvida na construção será elaborado, bem como a realização semanal para a prestação de contas de cada empresa.

Com a inauguração prevista para o dia 18 de junho deste ano, a reforma na estrutura física do Fórum, que comporta grande parte das Varas Cíveis e Criminais da Capital, irá garantir celeridade no atendimento à sociedade alagoana, visto que trará melhorias no ambiente de trabalho, beneficiando tanto os servidores do Judiciário como a comunidade em geral.

Recentes