Dentro da Igreja, o pânico e a correria foram generalizados.
A menor Pâmela Kelly Gomes da Silva, de 9 anos de idade, morreu engasgada na noite deste domingo (9), na cidade de Santa Rita, na Paraíba. De acordo com a polícia, ela morava na Rua Nilo Peçanha, número 417, no bairro Popular.
No local, Kelly Gomes estava participando de um culto evangélico na Igreja Batista Vale da Benção, na rua Jornalista Hélio Fernandes, no Conjunto Tibiri II. Quando encerreou o evento, os presentes foram participar de uma festa em homenagem às mães.
Kelly Gomes da Silva comeu bolo e outras guloseimas e foi brincar com os amigos. De repente a menina disse que estava engasgada e começou a passar mal. As pessoas que estavam no local ainda tentaram reanimar a criança que ainda chegou a vomitar, mas acabou morrendo no local.
Dentro da Igreja, o pânico e a correria foram generalizados, chamando a atenção dos vizinhos ao templo. As pessoas ainda chegaram a acionar o Serviço Móvel de Urgência (Samu), e outros membros da igreja tentaram socorrer a menina, mas mesmo assim ela acabou morrendo.
Emmanuel Noronha – portalcorreio