Suspeito foi identificado pela ex-mulher e denunciado à PM.
Um homem identificado como Celeste Pilucas da Silva, 39 anos, é o principal suspeito de ter atirado em Fernando Dias Florentino, 40 anos, durante um atentado ocorrido na noite de ontem, dia 10, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Fernando Dias está casado com a ex-mulher de Celeste da Silva. Este teria sido o motivo do crime. Fernando Dias e a esposa estavam em sua residência, quando escutaram alguém jogando pedras no telhado.
O casal – ao escutar o barulho – foi até a porta da casa para ver o que estava acontecendo. De acordo com a mulher, o ex-marido estava na porta da casa dela e efetuou vários disparos contra Fernando Dias. Por sorte, ele não foi ferido.
Em depoimento aos policiais militares, a mulher disse que estava separada há três anos. Ela afirmou, ainda, que se relaciona com Fernando Dias há um ano. Os policiais ainda realizaram rondas na noite de ontem, mas sem êxito. O suspeito não foi encontrado. A vítima passa bem.