Os acusados e o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca.
Uma operação do Pelotão de Operações Especiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, realizada nesta sexta-feira, dia 14, resultou na prisão de cinco elementos acusados dos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado, além de formação de quadrilha.
Os acusados, identificados como José de França, 32 anos, Wanderberg Bezerra de Araújo, 18, Manoel Batista da Silva, 46, Anderson Rodrigues dos Santos, 22, e José Natanael Felix da Cruz, foram presos no Sítio Olho D’água do Lima, na zona rural de Taquarana, cidade a 111 quilômetros de Maceió.
De acordo com o 3º BPM, policiais de Girau do Ponciano teriam informado que os acusados rondavam a cidade de Traipu em um veículo Celta de cor preta. Os acusados foram abordados em um bar, quando foi localizado um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas.
Após consulta, foi constatado – ainda – que o veículo havia sido roubado no dia 18 de março, em Maceió. Os policiais observaram, ainda, que o veículo utilizava placa clonada NLX 8476/AL.
Os acusados e o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca.