Categorias: Polícia

Jovem atira na ex-mulher e na avó de 87 anos

Acusado estaria insatisfeito com fim de relacionamento.

Agentes de plantão na Delegacia Regional de Santana do Ipanema realizam buscas para tentar localizar o jovem Valdir dos Santos, acusado de dupla tentativa de homicídio ocorrida neste domingo, na cidade de Poço das Trincheiras, a 221 quilômetros de Maceió.

De acordo com a regional, Valdir dos Santos estaria insatisfeito com o fim de seu relacionamento com Conceição Feitosa, de 22 anos. Neste domingo, a jovem voltava para a sua residência, no bairro Cohab, acompanhada da avó, quando foi alvejada pelo ex-marido.

Tanto Conceição, quanto a avó, Venância Maria da Conceição, 87, foram feridas por disparos de espingarda de calibre não especificado. As vítimas foram encaminhadas para Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, onde Conceição permanece internada.

Valdir dos Santos, após cometer o crime, tomou destino ignorado e é considerado foragido da Justiça.

Homicídio

Um jovem de 24 anos, identificado como Geovânio de Melo, foi executado a tiros na noite deste domingo, dia 16, na periferia de Santana do Ipanema, cidade a 204 quilômetros da capital alagoana.

De acordo com informações da delegacia regional, a vítima estava em uma seresta, na companhia da esposa, quando determinou que esta deveria voltar para casa. A vítima possuía passagem pela polícia por furto e tráfico de entorpecentes.

Horas depois, o próprio Geovânio se dirigiu a sua residência e foi abordado por um homem que efetuou quatro disparos, dois deles atingindo a vítima. Geovânio de Melo teve morte instantânea. O autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.