Em entrevista à imprensa, Euclides Mello voltou a confirmar a pré-candidatura do senador Fernando Collor de Melo (PTB) ao Governo do Estado e ratificou seu interesse em ter o deputado federal Joaquim Beltrão como vice.
O presidente regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Euclides Mello, aproveitou a sessão em homenagem ao senador fluminense Marcelo Crivella, na Câmara de Vereadores de Maceió, para anunciar que seu partido deverá lançar candidaturas para o Senado e Câmara Federal e Assembleia de Alagoas.
Em entrevista à Rádio Gazeta, Euclides Mello ainda se ‘reconduziu ao Senado Federal, com a provável eleição – na sua avaliação – de Collor ao Governo. Euclides Mello é suplente do seu primo Fernando Collor.
A sessão aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 17, e foi proposta pelo vereador-pastor Marcelo Gouveia, que integra a mesma igreja de Crivella. O senador fluminense se disse honrado com a homenagem, principalmente por Alagoas ser o berço do seu avô, nascido em Penedo.
De acordo com Euclides Mello, seu partido deverá lançar os vereadores Galba Novaes e o pastor Marcelo Gouveia, para deputados federal e estadual, respectivamente, e o empresário Zé Muniz para o Senado. Zé Muniz, aliás, deve ser uma das principais ‘atrações’ do guia eleitoral caso se confirme sua candidatura. Em eleições anteriores, o ‘eterno-candidato’ encarnou tipos como Bin Laden e ofereceu ‘penicos’ aos adversários políticos.
Em entrevista à imprensa, Euclides Mello voltou a confirmar a pré-candidatura do senador Fernando Collor de Melo (PTB) ao Governo do Estado e ratificou seu interesse em ter o deputado federal Joaquim Beltrão como vice na sua chapa.
Beltrão, que é filiado ao PMDB – que integra a base de apoio ao chapão, também seria disputado por Lessa, que retrocedeu na disputa com Collor e anunciou interesse em ter Olavo Calheiros, irmão de Renan Calheiros, como vice em sua chapa.