Categorias: Esporte

Victor Albuquerque pede desligamento do ASA

Diretoria nega problema entre preparador e técnico Vica.

Igor Castro/Assessoria

Victor Albuquerque se desligou do time arapiraquense

O preparador físico Victor Albuquerque já não faz mais parte da Comissão Técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense. O profissional esteve reunido nesta segunda-feira (17), com o presidente José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, e pediu seu desligamento do clube.

Victor Albuquerque chegou ao ASA em meados de 2007 para a disputa do Campeonato Brasileiro da série C. Depois de quase quatro temporadas e oito competições disputadas, o profissional participou de mais de 130 jogos com o Alvinegro. No seu currículo pelo ASA, um título alagoano, dois vice estaduais e um vice brasileiro da terceira divisão.

Sobre a saída de Victor Albuquerque, o presidente Zé da Danco afirmou que não tinha conhecimento sobre qualquer tipo de incompatibilidade entre seu trabalho e o do técnico José Luiz Mauro, o Vica. “Nenhum tipo de conflito que esteja acontecendo, chegou a mim ou a qualquer outro diretor. O Victor é um excelente profissional e preferiu não continuar no ASA. Porém, estamos deixando as portas abertas para que num futuro ele possa retornar ao Alvinegro”, falou.

Mesmo com a saída de Albuquerque, o ASA continua com o preparador Eduardo Ortiz. O presidente ainda contou que o time precisa de mais um profissional da área e que contatos deverão ser feitos nos próximos dias.