Categorias: Polícia

Polícia paulista prende foragido de Alagoas

Claudemir molestou e assassinou duas crianças.

Diarioweb.com/Cortesia

Delegada Edna Honorato

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Fernandópolis – município distante 555 quilômetros da capital São Paulo – prenderam um condenado na Justiça alagoana. Claudemir Alves, 39 anos, estava foragido de Alagoas desde quando molestou e assassinou duas crianças no Estado.

Claudemir poderia continuar uma vida tranquila na cidade, se não tivesse voltado a cometer crimes contra crianças. Ele foi preso há 20 dias acusado de abusar sexualmente de duas enteadas.

Segundo informações policiais, Claudemir teria se instalado na cidade desde que cometeu o crime, em 1993. Após ser preso acusado de molestar e maltratar suas enteadas, a polícia descobriu que ele é condenado em Alagoas. Seu processo consta na 16ª Vara Criminal da Capital, a de Execuções Penais.

Ainda segundo os policiais da delegacia de Fernandópolis, ainda não houve contato com a Justiça alagoana para decidir se Claudemir responderá pelo crime em São Paulo ou Alagoas. “Estamos investigando os crimes dele aqui em Fernandópolis e posteriormente será decidido onde ele responderá pelos crimes”, explicou uma policial.

O caso de abuso sexual contra as enteadas está sendo investigado pela delegada Eda Leci Honorato, titular da Delegacia da Mulher do município paulista.