Valdir estava em uma casa às margens do Rio Ipanema.
Foram três dias de buscas até a polícia conseguir prender Valdir dos Santos, acusado de atirar na ex-mulher e na avó dela no último domingo, dia 16, na cidade de Poço das Trincheiras. O crime teria sido cometido porque Valdir estaria insatisfeito com o fim do relacionamento.
A prisão de Valdir aconteceu na madrugada de ontem, dia 19, após uma denúncia anônima e foi realizada por policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Santana do Ipanema. Ele estava escondido numa casa às margens do Rio Ipanema.
Valdir dos Santos estaria insatisfeito com o fim de seu relacionamento com Romíria Conceição Feitosa, de 22 anos. A jovem voltava para a sua residência, no bairro Cohab, acompanhada da avó, quando foi alvejada pelo ex-marido.
Tanto Conceição, quanto a avó, Venância Maria da Conceição, 87, foram feridas por disparos de espingarda de calibre não especificado. As duas foram encaminhadas para Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida e passam bem.
No momento da prisão, Valdir não reagiu à ação policial. Com o acusado, os policiais encontraram duas espingardas, dois facões e uma porção de maconha.
Na delegacia da cidade, Valdir negou ter atirado na ex. Ainda segundo informações policiais, Valdir já era conhecido na cidade por apresentar um comportamento violento e seria temido pela população.
O caso está sendo investigado pelo delegado de Poço das Trincheiras, Guilherme Cilero.