Categorias: Polícia

Seis pessoas foram presas por crimes de aborto

Durante o depoimento, eles informaram que o aborto custou R$ 290.

Seis pessoas foram presas por crimes de aborto

JornaldaCidade.Net

Aracaju (20 mai) – Na noite desta quarta-feira (19) uma equipe da Radiopatrulha da Polícia Militar de Sergipe efetuava rondas nas imediações do Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, quando observou uma movimentação suspeita no interior de um veículo Ford Pampa, de placa HZH-3504, que estava parado em via pública.

Os militares resolveram realizar uma abordagem suspeitando da prática de uso ou comercialização de substância entorpecente. Para a surpresa dos policiais militares, quatro pessoas estavam fazendo o sepultamento de um feto de seis meses.

Fernanda Araújo, Marcelo Silva dos Anjos Filho, Manuel Bispo Nunes e Fabiane Santos Oliveira foram conduzidos à Delegacia Plantonista, na rua de Laranjeiras. E após depoimento foram liberados. Eles vão responder por ocultação de cadáver em liberdade.

Durante o depoimento, eles informaram que o aborto custou R$ 290. Instantes depois os policiais efetuaram a prisão da gestante Juliane Santos Oliveira, 25 anos, está internada na Maternidade Santa Isabel, com dores no baixo ventre e sangramento na vagina. Ela deu entrada por volta das 5h. E Maria José dos Santos foi presa sob a acusação do crime de aborto. Juliane é irmã de Fabiane, flagrada no enterro do feto. Já Juliane e Maria José, que segundo a polícia foi quem realizou o aborto fornecendo medicação, responderão pelo crime de aborto.