Polícia investiga se acusados estariam de campana no bairro do Bom Parto no intuito de assassinar alguém.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, quatro pessoas foram presas – na madrugada desta sexta-feira, dia 21 – em uma ação do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, no bairro do Bom Parto, em Maceió.
Foram presos Eduardo Henrique de Lima, 31 anos, Jéferson Caceres Gomes, 28 anos, Uildqsson Rocha, 19 anos, e Liliane Pereira da Silva, 27 anos. Eles estavam em um veículo Ecosport de cor preta e placa KLG-7473/PE.
Dentro do carro, os policiais militares encontraram duas armas de fogo, um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar de Alagoas, além de diversas chaves de bocas para troca de pneus, diversos celulares, um rolo de fita preta e uma balaclava.
As armas, uma pistola e um revólver, têm queixa de roubo. A pistola foi roubada de um militar e o revólver roubado de uma empresa de segurança.
A Polícia Militar de Alagoas suspeita que se trata de uma quadrilha envolvida em outros delitos. Os acusados foram encaminhados para a Central da Polícia Civil de Alagoas, onde foram autuados em flagrante pela delegada Maria Aparecida.
A polícia investiga ainda se os acusados estariam de campana no bairro do Bom Parto no intuito de assassinar alguém. Um sargento da Polícia Militar, que não teve o nome revelado, moraria nas proximidades onde os acusados estavam.
Jeferson estava com documento falso e Rogério Caceres Gomes estava de posse do aparelho rádio transmissor. Eduardo usava carteira de identidade falsa e portava o revólver. Já Uildqsson, natural do Acre, portava a pistola.
Os acusados foram autuados por porte ilegal de arma de uso restrito e irrestrito, falsificação de documentos e dirigir sem habilitação.
atualizado às 12h50