Categorias: Polícia

Homem é autuado após bater na mãe

Acusado também atacou jovem e foi agredido por amigos.

PC/AL

Delegado Ronilson Alves

O ex-presidiário Cícero Romão dos Santos Júnior, 20 anos, conhecido por “Júnior” ou “Mago Babidi”, foi autuado na tarde deste domingo (23), na Central de Polícia, no bairro de Prado, acusado de agredir a própria mãe Maria Elanai Deodato do Nascimento, 42 anos, no Village Campestre II.

A agressão aconteceu, de acordo com informações de testemunhas, porque o acusado teria furtado de casa DVDs, porta-jóias e um botijão, supostamente para comprar drogas.

Além de espancar a mãe, a socos e ponta-pés, “Júnior” também agrediu a tijoladas o jovem Eliton Marcos dos Santos, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ao ser autuado pelo delegado Ronilson Alves de Medeiros, do 10º Distrito Policial, como incurso na Lei Maria da Penha, o acusado contou que Eliton teria assediado sua mulher Fernanda Ângelo e, por isso, o agrediu com um tijolo.

Depois da agressão, amigos da vítima – conhecidos por “Nando”, “Bolinho” e “Kinho” – lincharam o ex-presidiário que foi preso por policiais militares e levado para a Central de Polícia.