Categorias: Polícia

Homem é morto por motoqueiros no Sertão

Vítima foi abordada dentro do seu veículo.

James Braddock /Cortesia

Reinaldo Bezerra da Silva foi motro a tiros de revólver calibre 38

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta quarta-feira, dia 26, às investigações sobre o assassinato de Reinaldo Bezerra da Silva, 44 anos, morto a tiros na noite de ontem, 25, na região central de Olho D’àgua do Casado, cidade a 261 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações fornecidas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia, a vítima transitava no seu veículo – Uno de placa NMB 3058/AL – quando foi abordada por dois elementos não identificados em uma motocicleta, cujos ocupantes efetuaram vários disparos.

Reinaldo Bezerra da Silva, que era conhecido como Timóteo, foi atingido por vários disparos e teve morte instantânea. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

Policiais do Pelopes do 9º BPM realizaram rondas na região, mas ninguém foi capturado. O corpo da vítima, que já havia sido presa por porte ilegal de arma, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.