Categorias: Polícia

Assaltante é preso após roubar em coletivo

Acusado estava com outros quatro rapazes.

Assessoria PC

Erasmo Carlos Lopes, 34 anos

Um homem identificado como Erasmo Carlos Lopes, 34 anos, conhecido como “Negão”, foi preso na noite de terça-feira (25), no Conjunto Osman Loureiro, no Tabuleiro, após ter participado de um assalto contra o estudante Jerry Wendel dos Santos, no interior de um coletivo que faz a linha Gama Lins/Ufal. Ele estava em companhia de outros quatro rapazes e de um menor, que também foi detido.

O estudante conta que retornava da universidade quanto foi atacado pelo grupo de assaltantes, tendo um deles arrancado o celular de suas mãos. O relógio de uma estudante que estava dentro do ônibus também foi levado.

Delegado Robervaldo DavinoAo perceber o assalto, o motorista do coletivo rumou rapidamente para o terminal da Colina dos Eucalíptos, mas os assaltantes conseguiram fugir, sendo detido apenas o menor.

Pouco depois, policiais militares do 4º Batalhão da PM conseguiram prender “Negão” que foi levado para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito da Capital.

Os outros envolvidos no assalto, conhecidos como Fernando, Rodolfo, Chacal e Rafael – o “Paê”, não foram encontrados pela polícia.