A vítima ainda teria tentado fugir dos algozes, saindo do carro, mas foi alvejado com vários tiros morreu ainda na calçada.
Ainda não há informações sobre os autores materiais ou as motivações para o assassinato do taxista Fábio Junior dos Santos, de 30 anos, executado na manhã desta quinta-feira, dia 27, na Rua 16 de Setembro, nas imediações do antigo Cine Ideal, no bairro da Levada.
De acordo com os primeiros levantamentos dos policiais do 1º Batalhão, a vítima ainda teria tentado fugir dos algozes, saindo do carro, mas foi alvejado com vários tiros morreu ainda na calçada. A porta do veículo – um Siena de placa MVG 6217/AL – ficou aberta. Segundo familiares, o veículo havia sido adquirido há pouco tempo.
O pai da vítima esteve no local do assassinato e afirmou que há quatro anos o irmão de Fábio Junior, que também era taxista, José Gilson dos Santos, foi morto a tiros. Não se sabe, no entanto, se os crimes estão relacionados.
Os militares aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para ter acesso ao interior do veículo e observar se algo foi roubado. Fabinho, como era conhecido, residia no Loteamento Bosque da Massagueira e era pai de dois filhos.