Ronierisson Avelino dos Santos, 22, disparou cinco tiros na viatura do 1º Batalhão.
Uma troca de tiros entre um acusado de tráfico de entorpecentes e policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar resultou na morte de Ronierisson Avelino dos Santos, 22. O fato aconteceu na Rua Bom Retiro, no bairro da Ponta Grossa, na noite deste domingo (30).
A guarnição militar estava passando pela Rua Bom Retiro, quando se deparou com uma troca de tios entre Ronierisson e outro elemento ainda não identificado. Na tentativa de evitar um homicídio, os policiais seguiram para o local e foram recebidos à bala.
Segundo os policiais, Ronierisson teria efetuado cinco tiros contra a viatura. Um deles atingiu a porta dianteira do lado do motorista. Os policiais deflagraram cinco tiros, quatro deles atingiram Ronierisson que foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu quando recebia os primeiros atendimentos.
Ronierisson disputava com o outro elemento – segundo a polícia – o comando da venda de drogas na região da Ponta Grossa. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.