No acidente, o motorista da carreta - que vinha no sentido Maceió - morreu instantaneamente. Ele ficou preso às ferragens.
Uma colisão envolvendo duas carretas deixou um morto, na BR 101, km 19, na cidade de Joaquim Gomes, distante 90 km de Maceió. A carreta de placa ATM 0580/São Bernardo do Campo/ São Paulo, vinha no sentido Maceió e transportava formulários contínuos e material de escritório, colidiu de frente em outra carreta, com uma carga de 14 bobinas de papel, com duas toneladas cada uma.
No acidente o motorista da carreta que vinha no sentido Maceió, morreu na hora, ele ficou preso às ferragens, e o Corpo de Bombeiros utilizou o desencarcerador por mais de quatro horas, para a retirada do corpo do motorista, do que sobrou da carreta, o motorista não foi identificado. Já o motorista da carreta que seguia no sentido Refice não sofreu ferimentos.
A grande preocupação dos policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar era com as pessoas que moram nas proximidades do acidente. Segundo o sargento Hermany, alguns estariam ali para saquear a carga.
O trânsito na BR 101 ficou interditado por mais de cinco horas e uma fila enorme de carretas e carros de passeio se formou ao longo da BR. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando os levantamentos.