Peritos, agentes de polícia civil e militares estão no local realizando os levantamentos.
A Polícia Militar de Alagoas registrou um triplo homicídio nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 2 de junho, na localidade conhecida como Flexal de Cima, no bairro de Bebedouro, periferia de Maceió. Peritos, agentes de polícia civil e militares estão no local realizando os levantamentos.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, as vítimas foram identificadas como Geoberto Barbosa da Silva, de 19, conhecido como Maguila, Josivaldo de Araújo, de 38 anos, além de um homem identificado apenas como Cristiano, conhecido como Guri. Os primeiros levantamentos da perícia dão conta que os homens foram mortos a tiros de pistola.
Informações colhidas junto à polícia dão conta que a dona da residência, localizada na Rua Boa Vista, foi acordada – juntamente com o filho Geoberto – por volta das 5h, quando ouviram um barulho no portão lateral da casa. Além da casa principal, a família construiu dois cômodos laterais, que são sublocados.
Ao ouvir o barulho, Geoberto abriu a porta da sua residência e foi surpreendido por três elementos, que o obrigaram a entrar em um dos quartos alugados, onde as outras duas vítimas já estavam e foram sumariamente executadas.
A mãe de Geoberto, que teve a identidade preservada, está em estado de choque. A polícia acredita que Geoberto foi morto em consequência da sua curiosidade. Ainda não se sabe a procedência dos outros dois elementos, que estavam residindo na localidade há apenas alguns meses.
Não há informações oficiais sobre a autoria do crime ou as motivações para o mesmo. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. O crime será investigado pelo 4º Distrito Policial.