Categorias: Interior

Marx Beltrão recebe Prêmio José Aprígio Vilela

Ações desenvolvidas em Coruripe se tornaram referência.

Ascom/Coruripe

Prefeito Marx Beltrão recebe prêmio José Aprígio Vilela

“É uma honra receber o prêmio que leva o nome de José Aprígio Vilela, um homem que muito fez para o desenvolvimento de Alagoas. Enquanto gestor municipal temos a obrigação de firmar compromisso com o povo, assim estamos trabalhando em Coruripe. Ações e projetos desenvolvidos no município são referência em todo o Estado”. Esse foi o discurso do prefeito de Coruripe, Marx Beltrão (PMDB), durante solenidade de entrega do “Prêmio José Aprígio Vilela de Gestão Pública Responsável e Empreendedora”, promovido pelo Instituto Cidadão, na noite de ontem (30), no Armazém Uzina.

Marx recebeu o troféu de reconhecimento através do presidente da (Algás), Gerson Salomão Maranhão, os municípios de Delmiro Gouveia, Paripueira, Quebrangulo, Penedo e Viçosa foram representados pelos seus gestores, respectivamente, vice-prefeita Ziane Costa, Carlos Abrahão Gomes, Marcelo Lima, Israel Ramires Saldanha e Flaubert Torres Filho.

O governador Teotonio Vilela discursou em homenagem aos prefeitos contemplados com o prêmio. “Quero falar em nome do prefeito Marx Beltrão pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em Coruripe, o jovem prefeito vem se destacando como grande articulador, como foi visto por todos, nessa parceira com o Estado para trazer o estaleiro Eisa, além de outras ações que estamos trabalhando em parceria com a prefeitura”, frisou Vilela.

Medalha Dom Hélder e homenagem a Luis AbílioNa premiação “Medalha do Mérito Dom Hélder Câmara”, foram agraciados pelo presidente do Instituto Cidadão, Pedro Oliveira, por meio do reconhecimento ao compromisso com ações de interesse público e defesa de princípios da cidadania, o procurador-geral de Justiça de Alagoas, Eduardo Tavares; o secretário do Desenvolvimento Econômico, Energia e Logística (Sedec), Luiz Otavio Gomes; o jornalista José de Araújo. No evento foi prestada homenagem ao ex-governador Luis Abílio de Sousa, recentemente falecido, que se tornou Presidente de Honra do Instituto Cidadão, entidade da qual fazia parte do quadro de colaboradores voluntários.