Trio foi preso em flagrante delito. Entre os suspeitos, dois adolescentes.
Uma ação rápida da Polícia Militar de Alagoas – na madrugada desta quinta-feira, dia 3 – conseguiu impedir um assalto em andamento, em um restaurante, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. De acordo com os levantamentos repassados à imprensa, três pessoas foram presas, entre elas, dois adolescentes.
O jovem maior de idade foi identificado como Esteves Santos Alves, 19 anos. Conforme a Polícia Militar, o trio invadiu o restaurante e rendeu aproximadamente 50 pessoas que estavam no local.
No entanto, os acusados foram surpreendidos com a chegada dos policiais, que renderam os suspeitos. Todos os celulares que haviam sido roubados – conforme a Polícia Militar de Alagoas – foram devolvidos.
Os acusados foram encaminhados para a Central da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. De acordo com a PM, a ação rápida do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) se deu por conta de uma denúncia de uma testemunha que presenciou o crime e rapidamente informou aos policiais.
Com o trio, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.