Vítimas estavam bebendo na casa de amigo, quando foram mortas.
Duas pessoas foram assassinadas, na noite de ontem, dia 3, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió, conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Ainda conforme os levantamentos iniciais da Polícia Militar de Alagoas, o crime ocorreu no bairro de Brasiliana. Foram executados a tiros Geovânio Melo da Silva, 26 anos, e Edilson Miguel da Silva. Os dois bebiam na casa de um amigo, quando foram assassinados.
De acordo com a PM, dois homens armados invadiram a residência e efetuaram os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram a pé e sem deixar pistas. O motivo do crime ainda é desconhecido, bem como a identidade dos assassinos.
O terceiro amigo – que não teve a identidade revelada – escapou da morte, porque os bandidos invadiram a casa na hora em que ele havia saído para comprar mais bebidas.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento. O caso deve ser investigado pela equipe local da Polícia Civil de Alagoas.