Cozinheira morre após ficar oito dias internada na UTI do Hospital Geral do Estado.
Após oito dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Setor de Queimados do Hospital Geral do Estado, morreu nesta terça-feira, dia 8, a cozinheira Maria Roseli Porfírio, de 32 anos, em decorrência de complicações devido a queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.
Ao chegar ao HGE, no dia 1º de junho, Maria Roseli teria contado a funcionários do hospital que teria se queimado quando transportava uma panela de macarrão e esta virou sobre o seu corpo. A cozinheira não quis fornecer o nome do estabelecimento, mas disse que funcionava nas imediações da unidade de saúde.
Maria Roseli foi tratada mas, após dois dias, apresentou piora no quadro clínico e foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva, de onde jamais recebeu alta.
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Maria Roseli chegou a autorizar a divulgação do seu caso como forma de chamar a atenção sobre a gravidade dos acidentes nos locais de trabalho.
O corpo de Maria Roseli foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, de onde será liberado para sepultamento.