Ele mandou a esposa ir embora, para morar com a filha, de 14 anos.
A Polícia prendeu nesta quinta-feira (10), um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha há vários anos. O caso foi registrado no bairro José Américo, em João Pessoa.
De acordo com informações oficiais, o pedreiro Evangelista Ferreira de Paula, de 37 anos, começou a abusar da filha há cerca de quatro anos, época em que a menina tinha apenas 10 anos de idade.
Ainda segundo as informações, o caso só foi descoberto porque ele teria tentado colocar a própria esposa para fora de casa, na intenção de morar apenas com a filha, que hoje tem 14 anos.
Em depoimento à Polícia, a madrasta afirmou que nunca havia desconfiado de nada e que só descobriu a prática dos abusos contra a enteada quando o próprio pedreiro propôs o fim do casamento para viver maritalmente com a garota.
A adolescente, quando questionada, revelou que não quer viver com o pai. Ela afirmou que prefere continuar morando com a madrasta que já decidiu em comum acordo com a enteada que vai começar vida nova em outra cidade do Estado.
Da redação do Portal Correio com informações de José Alves do Portal Correio