Categorias: Polícia

Mulher sobrevive a atentado no Poço

Valter Gomes morreu no local.

Teve alta médica ainda neste domingo, dia 13, a sobrevivente de um atentado registrado na madrugada deste domingo, dia 13, na Travessa Diegues Júnior, no bairro do Poço. Edineide Guabiraba, 32 anos, deve prestar depoimento à Polícia Civil de Alagoas ainda esta semana.

O atentado vitimou fatalmente Valter Gomes da Silva, de 20 anos. Ele morreu no local antes de receber qualquer atendimento médico. Não há informações sobre os autores dos disparos.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Edineide foi baleada, socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Ela deu entrada às 2h48 na unidade hospitalar e, segundo a assessoria do HGE, teve alta médica às 11h58 de ontem.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime. O corpo de Valter foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Edineide deverá ser ouvida pela polícia ainda esta semana, na tentativa de identificar os autores dos disparos.

Vergel

Anderson Lima Teixeira, 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 17, na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago. Segundo informações do Ciods, o jovem foi vítima de espancamento e afogamento.

O jovem era residente do Conjunto Virgem dos Pobres. A polícia não sabe ainda quem teria sido responsável pelo espancamento e afogamento de Anderson. Policiais do 12° DP, de plantão na Central de Polícia, estiveram no local – junto com o Instituto de Criminalística – realizando os primeiros levantamentos no local do crime.