Seis são presos acusados de furto em Rio Largo.
Na cidade de Rio Largo, a polícia recuperou vários outros objetos levados de outro estabelecimento. Várias pessoas aproveitaram a enchente na cidade para saquear lojas na tarde deste sábado, dia 19.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, foram roubados e recuperados vários aparelhos de TV e de DVD, lavadoura de roupas, geladeiras, cafeteiras, secadores de cabelos, micro ondas, colchões, liquidificadores, sanduicheiras, escovas elétricas, chapinhas de cabelos, som de carro, vários chips de celulares.
O material foi levado para a sede da CBTU para identificação dos produtos por parte dos proprietários das lojas.
Ainda em Rio Largo, em outra ocorrência, seis pessoas foram presas após furtar diversos equipamentos eletrônicos de um aloja localizada no Centro de Rio Largo.
Foram presos: Givaldo Cardoso Marinho, 27 anos; Ednaldo Angelo da Silva, 37; Denilson Gomes dos Santos, 23; Luis Alberto do Nascimento, 31; Givaldo Carlos dos Santos, 34; além de um menor de 13 anos de idade.
Os acusados haviam furtado um aparelho de fax, fogão, micro system, armário de parede, cafeteira, extensão,leiteira, escorredor , sanduicheira, e vários outros eletrodomésticos. Os seis foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, mas foram liberados pela polícia por não haver vítimas no local.
O material recuperado foi levado para a sede do Batalhão de Rádiopatrulha, para ser entregue posteriormente ao proprietário do estabelecimento.