Juvêncio Afonso Leite estacionou o carro para ir a um restaurante, quando foi abordado por dois homens armados.
Um empresário identificado como Juvêncio Afonso Leite foi assassinado – na tarde deste domingo, dia 20 – na Avenida Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca, em Maceió. Juvêncio Afonso foi abordado por dois homens armados – em uma motocicleta – quando descia de seu veículo, uma picape Action de placa NLW-9701/AL.
Juvêncio Afonso Leite estacionou o carro para ir a um restaurante, quando foi executado pelos criminosos. A Polícia Militar de Alagoas não tem maiores informações sobre o crime. Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulha se encontra no local. A placa da motocicleta utilizada pelos bandidos não foi anotada.
Os assassinos – ainda conforme a PM – conseguiram fugir do local, sem deixar pistas. Conforme os primeiros levantamentos da polícia, Juvêncio Afonso Leite era empresário e tinha negócios Paraíba. Ele foi executado com vários tiros de pistola.
O empresário residia em um prédio no bairro de Ponta Verde. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do empresário será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.