Juvêncio Afonso Leite foi executado com oito tiros de pistola.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a Polícia Militar de Alagoas identificou a motocicleta utilizada no assassinato do empresário Juvêncio Afonso Leite, 62 anos. A vítima foi executada na tarde de domingo, dia 20, como divulgou o Alagoas24Horas.
Juvêncio Afonso Leite foi executado com oito tiros de pistola, quando descia de seu veículo, na Avenida Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca, em Maceió. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu do veículo e efetuou os disparos. Logo em seguida, a dupla fugiu do local do crime numa moto.
Após os primeiros levantamentos, os soldados do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas identificaram os dados da motocicleta utilizada no crime. Trata-se de uma moto Honda, modelo CG de cor preta e placa MUW-3231. O motivo do crime ainda é desconhecido pelos policiais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Ainda segundo os primeiros levantamentos, os policiais trabalham com a hipótese de crime de mando, já que os criminosos não levaram nada da vítima.