Três agências foram afetadas pelas enchentes.
As Agências da Previdência Social em União dos Palmares, Rio Largo e Viçosa suspenderam o atendimento em razão das chuvas que provocaram inundações neste final de semana em 21 municípios alagoanos. A suspensão dos serviços ocorreu nas diversas áreas nos municípios atingidos devido ao corte no fornecimento de água, energia elétrica e telefonia.
A APS Rio Largo foi alagada em 20cm, deixando muita lama dentro da agência, mas não houve dano aos equipamentos. As outras duas agências, União e Viçosa, não foram atingidas pelas águas.
Dados divulgados pela Defesa Civil apontam que 19 pessoas morreram e mais de mil estão desaparecidas em Alagoas em razão das enchentes. O levantamento dá conta ainda de 60 mil entre desabrigados e desalojados e mais de cinco mil casas destruídas em todo o Estado.
Em solidariedades às vítimas, a Gerência Executiva do INSS em Maceió iniciou hoje uma campanha de alimentos, água e vestimentas, entre os servidores da capital e do interior.
Também enfrentam problemas com o volume de águas os municípios de Quebrangulo, Santana do Mundaú, São José da Laje, Joaquim Gomes, Jundiá, Jacuípe, Branquinha, São Luis do Quitunde, Matriz do Camaragibe, Paulo Jacinto, Murici, Atalaia, Cajueiro, Capela, Maragogi, Marechal, Satuba, Colônia Leopoldina e Maceió.