Categorias: Polícia

Mulher é morta a facadas em Piaçabuçu

Autor foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Agentes da Delegacia de Piaçabuçu realizam os primeiros levantamentos sobre a morte de uma mulher identificada como Maria Antonio Palmeira, de 43 anos. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 21, na localidade conhecida como Povoado Retiro, zona rural da cidade, que fica a 135 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima teria sido morta a golpes de arma branca por um indivíduo identificado como Givaldo da Conceição, de 45 anos. Contudo, não há detalhes sobre o grau de envolvimento entre vítima e acusado ou as motivações para o crime. Após o assassinato, Givaldo da Conceição fugiu da localidade.

Em contato com a delegacia local, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que os agentes realizam diligências para tentar capturar o acusado. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O crime será investigado pelo delegado Jorge de Lima e Silva.

Mais agressões

Nos municípios de Penedo e Porto Real do Colégio os policiais também registraram casos de violência contra mulheres. Em Penedo Maria José Cosme dos Santos, moradora do conjunto Dom Constantino foi agredida a golpes de tesoura pelo próprio companheiro, identificado por José Euzébio Correia Santos, 66 anos, preso em flagrante após praticar o delito. No momento de sua prisão o homem portava uma espingarda, sendo enquadrado por posse ilegal de arma de fogo e também na lei Maria da Penha.

Em Porto Real do Colégio uma mulher conhecida como Linda Maria Laurindo Silva, 52, foi socorrida por moradores por volta das 22h30min desta segunda-feira (21), após ser agredida com vários golpes de chutes e pontapés. A vítima foi encaminhada a unidade hospitalar do município e o acusado foragiu do local.