Categorias: Polícia

Mulher é executada dentro de casa no Vergel

Vizinhos ouviram a vítima discutindo com dois homens antes de ser assassinada.

Alagoas24horas

Assassinos ivadiram vila e executaram jovem

O vício em drogas pode ter sido a causa do assassinato de uma mulher no bairro do Vergel do Lago. Rosiene dos Santos Silva, 22 anos, foi executada a tiros dentro da própria casa no final da manhã desta quinta-feira, dia 24.

Os primeiros levantamentos realizados por militares do 1° Batalhão de Polícia Militar apontam que o crime teria sido praticado por dois homens não identificados. Eles teriam chegado à casa – localizada numa viela nas proximidades da Praça Padre Cícero -, discutido com a vítima, a executaram e fugiram. Na região, nenhum morador fornece mais informações à polícia.

Um parente de Rosiene, que mora vizinho à vítima, informou apenas que chegou a ouvir uma discussão entre os dois homens e a jovem e, em seguida, os disparos de arma de fogo. Ele teria ouvido quando um dos algozes deu a ordem para matá-la.

Rosiene, segundo vizinhos, não trabalhava e seria usuária de drogas. A jovem teria ainda dois filhos, que moram com a avó, na Chã da Jaqueira.

Policiais de plantão na Central de Polícia estiveram no local do crime, junto com peritos do Instituto de Criminalística (IC), onde realizaram os primeiros levantamentos sobre o assassinato.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado, posteriormente, para sepultamento. O caso será investigado pela delegacia do 3° Distrito Policial.