Categorias: Polícia

Jovem é brutalmente assassinada em Igreja Nova

Genivalda teve o seio arrancado, o corpo despido e abandonado em um terreno baldio, próximo a igreja matriz da cidade.

Atiliano/Cortesia

Corpo de vítima foi encontrado por moradores

Um crime brutal abalou a população do município de Igreja Nova, distante de Maceió 153 quilômetros, na madrugada desta quinta-feira, 24 de junho. Um mulher de aproximadamente 30 anos conhecida como Genivalda teve o seio arrancado, o corpo despido e abandonado em um terreno baldio, próximo a igreja matriz da cidade.

A vítima do crime residia no município de Porto Real do Colégio e estava na cidade participando dos festejos juninos do Arraiá do Arrasta Pé, organizado pela prefeitura municipal. Amigos da vítima, ainda chocados, informaram que se tratava de uma mãe solteira de quatro filhos que só estava querendo se divertir.

A vítima foi vista pela última vez por volta de uma hora da manhã e, segundo testemunhas, estava completamente embriagada.

O corpo foi localizado por moradores da região nas primeiras horas da manhã de hoje. A cena chocante em plena via pública deixou a população chocada e temerosa com a violência em uma cidade relativamente pequena.

As polícias Militar e Civil foram acionadas ao local e realizaram os primeiros levantamentos para tentar descobrir o que teria ocorrido na noite quarta-feira e madrugada desta quinta-feira, para chegar ao autor do crime com requintes de crueldade. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser submetido a necropsia. Os policias investigam se a mulher foi vítima de estupro.