Nonô salientou ainda a seriedade do atual governo.
O Democratas confirmou ao apoio ao projeto de reeleição do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), em convenção partidário do diretório estadual. Com a decisão, o partido segue aliado com a aliança nacional com o candidato à presidência José Serra (PSDB). O presidente estadual do partido e ex-deputado federal, Thomaz Nono salientou que o apoio se deve a sintonia entre os partidos.
Nonô salientou ainda a seriedade – na visão dele – do atual governo. O Democratas não apresenta candidato nas majoritárias, mas traz 34 nomes para disputar vagas na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. O ex-deputado federal segue ainda na coordenação de campanha de José Serra em Alagoas, Bahia e Sergipe.
Alem do Democratas, o governador Teotonio Vilela – que será lançado como candidato no próximo dia 30 deste mês – contará com o apoio do PSB, PPS, PP, PTN e outras siglas. Os tucanos ainda costuram o apoio do PMN do deputado federal Francisco Tenório, que deve apenas participar do pleito com as proporcionais.