Categorias: Polícia

Operação Asfixia apreende materiais roubados em loja de sapatos

Foram encontrados aparelhos de ar-condicionado, caixas de creme dental, materiais de uso doméstico e de beleza. A proprietária não possuía nota fiscal de nenhum objeto.

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Agentes da Operação Asfixia, da Polícia Civil apreenderam – na tarde desta terça-feira, 29 materiais de origem duvidosa em uma loja de sapatos, localizada no bairro do Clima Bom II.

De acordo com informações do policial Carlos Eduardo – coordenador da operação – a ação policial ocorreu após uma ligação anônima para o disque denúncia que relatava a existência de materiais supostamente roubados no estabelecimento comercial.

"Quando chegamos ao local, encontramos quatro aparelhos de ar-condicionado, mais de 20 caixas de creme dental e inúmeras caixas com materiais de uso doméstico e de beleza. Contudo, a proprietária do local não mostrou a nota fiscal de nenhum objeto", afirmou Carlos Eduardo.

Em conversa com os policiais, a proprietária da loja de sapatos – Maria Elicélia – afirmou que os objetos eram comprados em liquidação para serem revendidos posteriormente. Porém, contou que não sabia da existência dos aparelhos de ar-condicionado e estes deviam ser de seu esposo.

A acusada foi encaminhada, junto com o material, à Central de Polícia, onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso ao delegado da Deplan II, Ondemberg Paranhos.

Durante um levantamento realizado pela polícia, foi constatado que há queixa de roubo de sete caixas de produtos de uma empresa de cosméticos e perfumaria. Ainda será feita a identificação para saber se os produtos apreendidos pertencem ao mesmo lote extraviado.