Oito pessoas foram presas durante a abordagem policial
Uma suposta quadrilha foi detida – na noite de ontem, dia 02 – em uma operação do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.
As prisões – ainda segundo a Polícia Militar de Alagoas – ocorreram nas imediações do bairro de Primavera, naquele município. Com os acusados, os policiais encontram uma arma de fogo e substância entorpecente.
Foram presas oito pessoas. Entre elas, três adolescentes de 14, 15 e 17 anos de idade. Os adultos detidos foram identificados como Edson Darlan Souza da Silva, 22 anos (que estava com a arma), Deleon Batista Izidoro, 22 anos, Givanildo dos Santos Rocha, 21 anos, Marcondes Almeida Farias, 23 anos e José Damião Lima de Araújo, 25 anos.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 10 munições intactas, oito aparelhos celulares, um papelote de maconha e duas motocicletas. Uma das motos havia sido roubada. Há suspeitas de que o grupo tenha usado os veículos em assaltos.
Durante a abordagem, conforme a PM, Edson Darlan Souza da Silva ainda tentou fugir, jogando a arma no quintal de uma casa, mas foi detido em flagrante delito. O grupo será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.