Eles são acusados de roubo de cargas e homicídios.
JornaldaCidade.Net
Aracaju (3 jul) – Três irmãos alagoanos acusados de roubo de cargas e homicídios, que estavam foragidos da Justiça dos Estados de São Paulo e de Alagoas, foram presos em Aracaju. Claudio da Silva Rodrigues, Sandro da Silva Rodrigues e Alexsandro da Silva Rodrigues foram encontrados no bairro 18 do Forte no início da tarde da última quinta-feira, depois de uma denúncia anônima recebida pela polícia. Segundo o comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (GTAM), capitão Gilmar Santos Santana, eles são de altíssima periculosidade.
“Recebemos a denúncia, fomos à captura deles e quando puxamos a ficha deles constatamos que havia realmente os mandados de prisão em aberto”, detalhou o capitão. Segundo ele, os três irmãos foram conduzidos para o Comando de Operações Especiais (Cope), onde estão presos.
O capitão Gilmar acredita que os três estavam planejando iniciar a vida criminal deles em Sergipe. “Geralmente, quem comete esses crimes em outros Estados foge para outro lugar para dar início a uma nova fase de crimes. Graças a Deus e à denúncia que recebemos, conseguimos evitar isso”, afirmou. De acordo com ele, apenas um dos irmãos, Alexsandro da Silva Rodrigues, não possui mandado de prisão em aberto.