Tio e sobrinho teriam discutido com militar em festa.
Um policial militar de Sergipe é o principal suspeito de um duplo homicídio registrado neste domingo, dia 11, na cidade de Piranhas – município distante 280 quilômetros de Maceió. As vítimas, Jeneildo José dos Santos, 34 anos, e José Everton Gonzaga dos Santos, 20, foram executadas a tiros.
Os primeiros levantamentos apontam que o crime teria acontecido após uma discussão de Everton com o militar em uma festa na cidade. O militar Ranieri de Brito – que é lotado no 4° Batalhão da PM de Canidé de São Francisco (SE) – teria discutido a princípio apenas com Everton. O jovem teria acionado o tio (Jeneildo), que também estava na festa, e a discussão ficou mais intensa.
No final da festa, por volta das 2h, tio e sobrinho se deslocavam para casa e foram surpreendidos por dois homens em uma moto na Avenida Delmiro Gouveia, que efetuaram vários tiros de pistola conta tio e sobrinho. As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Testemunhas reconheceram Ranieri como o autor dos disparos. De acordo com o comandante do 4º Batalhão da PM de Canindé, coronel Romeu, o militar Ranieri de Brito – que reside em Piranhas – está recolhido no Pelotão da Caatinga, no Povoado Vaca Serrada, município de Porto da Folha (SE). Ainda sendo o coronel, Ranieri será apresentado ao delegado de Piranhas na manhã desta segunda, 12.