Rogério foi constatado com teor alcoólico de 0,83mg/L.
A combinação de álcool e direção por pouco não terminou em tragédia neste sábado, 17, no bairro do Poço. Rogério Douglas Correia da Silva, de 19 anos, atropelou o próprio pai quando conduzia o veículo Chevette de cor verde e placa MUK-0850.
De acordo com a Polícia Militar, o pai de Rogério, José Edson da Silva, 49, estava na calçada quando foi atingido pelo veículo. Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito estiveram no local e realizaram o teste do etilômetro que acusou que Rogério estava com teor alcoólico de 0,83mg/L.
Além de atropelar o pai, Rogério ainda atingiu outro veículo que estava estacionado na Rua Santa Cecília, um Pálio de cor prata e placa MVE-5391, de propriedade de Silvânio Alves da Silva, 44.
O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante.
Já o pai do condutor, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.