Mulher se preparava para o casamento em um salão de beleza.
Uma mulher de 49 anos afirma ter sido abandonada pelo noivo um dia antes de seu casamento, na sexta-feira (16), em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Além de fugir, o pedreiro de 47 anos teria levado R$ 19 mil, um carro e uma moto da mulher. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.
A mulher passou o dia em um salão de beleza e, quando voltou para casa, percebeu que as roupas do companheiro haviam sumido do armário. Notou também que o valor de R$ 19 mil em dinheiro que era guardado na residência, o carro e a moto também haviam sumido. Ela ligou diversas vezes para o celular do suspeito, mas ninguém atendeu.
Segundo a polícia, a mulher informou que morava com o homem havia quatro anos e que acreditava que ele estava feliz com o casamento. Disse ainda que o dinheiro levado era herança do seu primeiro marido e que tinha a intenção de abrir uma conta poupança com o suspeito após a oficialização da união.
Procurados pela noiva, familiares do homem não souberam informar sobre seu paradeiro. Uma irmã do suspeito se disse surpresa pelo que havia acontecido. Até as 10h30 desta segunda-feira (18) ele não havia sido encontrado pela polícia.