De acordo com informações da Radiopatrulha, os policiais participavam de uma operação de combate ao tráfico na região quando foram recebidos à bala pelo acusado, um ex-reeducando.
O ex-reeducando Eliel do Nascimento, de 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 20, durante uma troca de tiros com policiais da Radiopatrulha (RP), no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.
De acordo com informações da Radiopatrulha, os policiais participavam de uma operação de combate ao tráfico na região quando foram recebidos à bala pelo acusado. “Ele começou a atirar na guarnição ainda em via pública e correu para tentar se esconder na residência de uma mulher, onde foi detido”, contou o oficial da RP.
Atingido por disparos, o acusado chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu antes de chegar ao local.
Ainda segundo a RP, Eliel do Nascimento deixou há pouco tempo o sistema prisional, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele também teria participado de um assalto a uma loja de esportes, na Ponta Verde, em novembro do ano passado, onde um dos assaltantes, Fabrício Costa de Souza, foi morto em confronto com a polícia.
Um revólver e uma espingarda calibre 12 que estavam com Eliel foram apreendidos durante a operação foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado.