Categorias: Polícia

Jovem é morto e corpo é jogado em cacimba

Populares se recusaram a oferecer informações sobre o crime.

Assessoria PC

Material apreendido com menor suspeito no crime

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou a morte de mais uma provável vítima do tráfico de drogas. Marcelo da Silva Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira, dia 20, no Conjunto Frei Damião, Complexo Benedito Bentes, e teve seu corpo jogado dentro de um poço artesiano.

De acordo com o Ciods, o acusado de matar o jovem não foi identificado e teria deixado o local logo após a execução. Equipes do 5º BPM estiveram no local e acionaram os bombeiros para resgatar o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia.

Segundo testemunhas, a vítima seria usuária de drogas, mas ninguém quis fornecer mais informações sobre o crime.

Momentos após o crime, agentes da Delegacia de Homicídios – que investigam o caso – prenderam um adolescente de 17 anos de idade acusado no assassinato. O jovem foi preso na Rua Bogotá, no Complexo Benedito Bentes.

Com o menor, a polícia apreendeu dois revólveres, calibre 38, 133 “trouxinhas” (pequenos pacotes) de maconha e três pedras de crack.

Ainda segundo a Polícia Civil, há suspeitas de que o menor esteja envolvido com outros assassinatos e também em crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia de Menores onde as investigações terão prosseguimento.