Categorias: Polícia

Ex-presidiário é ferido em troca de tiros com a PM

Marcelo Ricardo Nascimento, 21, foi atingido com dois tiros.

alagoas24horas

alagoas24horas

Uma troca de tiros entre um ex-presidiário e uma guarnição do 4° Batalhão terminou com um ferido. Marcelo Ricardo Nascimento, 21, foi atingido com dois tiros. O fato aconteceu no Santos Dumont, por volta das 22 horas deste domingo (25).

Segundo o sargento Hermes, a guarnição foi chamada para a ocorrência de uma troca de tiros ente dois homens que estavam em uma moto. “Quando nós chegamos ao local, nos deparamos com o fato, em seguida, foi dada voz de prisão a um dos homens, que não atendeu e ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição”, disse o sargento, acrescentado que a guarnição respondeu à altura.

Marcelo Ricardo Nascimento – que está em liberdade condicional – estava uma moto de placa HZO 0494/Aracaju/SE, e mesmo depois de baleado, correu e entrou em um bar, provocando uma grande confusão. A vítima baleada ficou no chão do estabelecimento, onde recebeu os primeiros atendimentos por parte do Samu. A moto estava com a numeração do chassi raspada.

Família

Familiares da vítima estiveram no local e contestaram a versão da polícia. Segundo o irmão do ex-presidiário, identificado como Roberto Nascimento, o irmão não atirou. “O meu irmão não é bandido, eu já fui policial e não é desta forma que se faz uma abordagem, eles atiraram dentro do bar, colocando em risco a vida de outras pessoas”, desabafou Roberto.

Marcelo Nascimento foi encaminhado para o HGE onde foi submetido a uma cirurgia. O serviço social do HGE não informou o estado de saúde da vítima, até o fechamento da matéria.