Acusado foi flagrado dentro de casa, com um revólver calibre 38, R$ 665,00 em espécie e 34 pedras de crack.
Uma operação da 3ª Cia Independente de Paripueira resultou na prisão, na noite desta quinta-feira, dia 5, de um homem acusado de comandar o tráfico de entorpecentes no município, que fica a 36 quilômetros de Maceió.
João Balbino dos Santos, de 25 anos, foi preso em uma residência na Rua da Creche, na localidade conhecida como Alto da Boa Vista. De acordo com o tenente Silva, que coordenou as três guarnições Brisa que realizaram a prisão, o acusado vinha sendo monitorado pela Polícia Militar, mas já havia conseguido fugir a outros cercos.
Na noite de ontem, no entanto, o acusado foi flagrado dentro de casa, com um revólver calibre 38, R$ 665,00 em espécie e 34 pedras de crack. Na residência do acusado os policiais ainda encontraram pás e enxadas, o que pode indicar que o acusado tenha enterrado mais droga.
Segundo o oficial, João Balbino, que é conhecido como ‘João Ladrão’, é relativamente ‘organizado’ e possuía várias casas – em pontos distintos da cidade – como forma de burlar a atuação do aparelho de segurança.
João Ladrão seria foragido do Presídio Cyridião Durval desde 2008. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde foi autuado em flagrante.