Categorias: Maceió

Modesto Cajueiro deixa presidência da Serveal

Presidente alegou razões pessoais para deixar o cargo.

O presidente da empresa de Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal), Modesto Cajueiro, entregou o cargo de na manhã desta sexta-feira, dia 06, por razões pessoais. Cajueiro – entretanto –deixa a presidência do órgão após contribuir com a implantação de ações que deram dinamismo a empresa, nos últimos meses.

Modesto Cajueiro – que é funcionário efetivo do quadro da Serveal – conduziu a empresa em ações estratégicas de extrema importância para o Estado de Alagoas, como os projetos e levantamentos que estão sendo desenvolvidos, em parceria com outros órgãos do Governo do Estado, para atender as cidades atingidas pelas enchentes.

Durante o período em que a atual gestão esteve à frente da Serveal – empresa de econômica mista, que tem mais de 40 anos no mercado alagoano – empreendeu projetos com dinamismo e conseguiu atender, neste mesmo tempo, a todas as demandas das mais diversas pastas da administração estadual, ressaltando sempre o compromisso com a transparência das suas ações.

“A Serveal hoje é uma empresa sólida que tem seu espaço, com os melhores profissionais; e que pode atender as demandas do Governo do Estado. É um patrimônio da população alagoana que deve ser preservado”, destacou Modesto Cajueiro. O presidente ressaltou ainda o trabalho de sua equipe. “É importante frisar que neste período, devido ao empenho e zelo, todos os projetos desenvolvidos pela Serveal ganharam elogios e consolidaram a confiança na empresa”, colocou.

No período em que esteve à frente da empresa, todos os projetos e processos foram entregues dentro do tempo hábil e dos prazos solicitados, possibilitando ao Governo do Estado celeridade em muitas ações, destaca Modesto Cajueiro, ao ressaltar a importância da empresa.

Modesto Cajueiro ressaltou ainda que deixa a presidência com a certeza do “dever cumprido”. “Posso prestar contas de todas as ações desenvolvidas, com transparência, preocupação com o bem público e sempre em acordo com os princípios de um governo que é marcado pela seriedade e pelo zelo com a coisa pública. Eu só tenho a agradecer por este período, sobretudo pela forma como a empresa se encontra hoje: fortalecida e reconhecida”, finalizou.