Categorias: Polícia

Homens matam jovem no Barro Duro e deixam um bilhete

José Anderson era acusado de vários crimes, e tinha um forte envolvimento com traficantes de drogas da ‘Triunfo’ no Jacintinho.

alagoas24horas

alagoas24horas

O usuário de drogas José Anderson da Silva Guimarães, 22, foi executado com vários tiros de revólver. Este foi quarto assassinato registrado pela polícia, só na noite desta sexta-feira (06).

O crime aconteceu no Barro Duro, nas proximidades de uma faculdade particular. José Anderson era acusado de vários crimes, e tinha um forte envolvimento com traficantes de drogas da ‘Triunfo’ no Jacintinho.

O Delegado Waldor Coimbra – que esteve no local do crime com a sua equipe – recebeu a informação, de que foram três elementos que estavam um pálio, de cor prata, quatro portas, que executaram o jovem, o carro foi roubado minutos antes, em churrasquinho na Jatiúca.

Na hora do crime, José Anderson, estava com filha menor de dois anos nos braços e que segundo informações de populares, teria pedido para que os criminosos não matassem a criança.

O detalhe mais intrigante da história, é que os criminosos deixaram um bilhete, escrito com letras grandes, “Isso aí, foi pelas duas pessoas que você matou aqui na minha área no Jacintinho, ‘teranso’ era mãe de família seu safado, é 1.500 gral.