O corpo foi encontrado por um tratorista em uma estrava vicinal.
O mototaxista Severino Vieira da Silva, de 52 anos foi morto a facadas na noite de sexta-feira, 06, no município de Campo Alegre. Seu corpo foi encontrado por um tratorista que passava por uma estrada vicinal nas mediações da Usina Porto Rico.
De acordo com informações de populares, a vítima foi vista pela última vez no Centro de São Miguel dos Campos enquanto conversava com um suposto passageiro.
Próximo ao corpo de Seu Boneco, como a vítima era conhecida na região, a polícia encontrou um material dentro de sacolas plásticas pertencente a uma loja de confecções da cidade de São Miguel além de uma faca peixeira.
“Esse material poderá ajudar nas investigações. O assassino pode ter efetuado compras na loja e em seguida solicitado os serviços do mototaxista para levá-lo a algum lugar”, esclareceu o cabo Altamiro, do Grupamento de Polícia Militar de Campo Alegre.
A motocicleta Honda CG 150 Titan de placa MUQ 4178/AL de propriedade do mototaxista foi roubada.
Dezenas de motociclistas – amigos da vítima – estiveram na cena do crime e fizeram buscas nos canaviais da região tentando localizar o agressor e a moto roubada, mas até o momento não existe informações sobre o paradeiro do assassino.