Categorias: Brasil

Mecânico atropela e mata encanador em Olinda

Mecânico estava embriagado.

Um homem embriagado e sem carteira de habilitação causou um acidente de trânsito e matou uma pessoa em Olinda, Pernambuco. O atropelamento aconteceu na madrugada deste sábado.

O mecânico Cassimiro André de Silva Pereira, de 31 anos, estava dirigindo um Fiat Doblô, quando atingiu uma motocicleta, na avenida Perimetral, por volta das 4h, próximo ao hotel Frenesi. O encanador que dirigia a moto, Daniel de Carvalho Silva, 30, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o nível de álcool no sangue do suspeito estava acima do permitido. Outra informação repassada pelo Instituto de Criminalística (IC) é de que o carro que Cassimiro André conduzia não era dele, mas sim de um cliente da oficina no qual trabalha.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Casa Caiada para ser autuado em flagrante por homicídio doloso – aquele em que há intenção de matar. Depois, será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Jovem de 19 anos alcoolizado atropleou duas jovens

Na manhã do último dia 29 de julho, o carro dirigido por Diego Calixto Farias Carvalho, de 19 anos, bateu num poste e se chocou contra a grande de um laboratório de análises clínicas, pouco antes das 6h, na avenida 17 de Agosto, em Casa Forte. Duas funcionárias estavam abrindo o portão para iniciar o expediente e foram atingidas. A recepcionista Silvânia Maria de Brito, de 42 anos, morreu na hora. Márcia Maria de Oliveira Brito, de 33, grávida de seis meses, foi levada para o hospital e recebeu alta dias depois. O bebê está bem.

O será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e também por lesão corporal grave dolosa. Diego Calixto dirigia o carro sem carteira de habilitação e em alta velocidade. Outro agravante é que o próprio rapaz disse aos policiais que tinha bebido. O exame feito no Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou isso. Ele está preso no Cotel.